3 de dez de 2013

HEY, ESTOU DE VOLTA + CASES PARA IPHONE E GALAXY, SE INSPIRE.


Oi londrinos !  Ainda lembram da titia Lê ? Espero que não tenham se esquecido de mim viu !? Estou de volta. - E o Brasil vibra - Haha, tá parei. Bem, antes de mais nada tenho que dizer algumas coisas eu sou a segunda dona do SEL agora e a Rafa, estará um pouco afastada daqui mas eu ficarei aqui com vocês, ok ? Não vai mudar muita coisa, por quê eu continuarei com o cotidiano do nosso bloguito lindo.

Tá, agora vim trazer umas cases para celulares (Galaxy/Iphone) super lindas, ah, eu amo de paixão ! Outra que dão um visual super meigo e fofo em qualquer celular. Mas acho uma injustiça com o pobre do Galaxy Y, rs ! Porque a dos Iphone são muito mais lindas, tá bom parei com meu drama, agora GO!


preparei também um GIF, caso queiram ver em melhor resolução cada case adicionada na imagem acima, então vejam aqui abaixo:

2 comentários:

  1. Ouuuuuunt, saudades de ti, Lê! ♥ E as cases são mesmo uma perfeição! Trouxe na hora certa, pois estou á procura de uma pro meu Galaxy Y *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, ainda acho que vocês não me esqueceram rs ! *u*
      São divinas, haha, ah eu também tenho Galaxy Y. Não é difícil de achar, mas não são tão lindas quanto a dos Iphones na minha opinião rs

      Excluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...