4 de dez de 2013

123, FÉRIAS: 3 FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS


Olá meus amores, tudo bem ? Eu nem estou tanto assim, estou morrendo de sono e não posso dormir ! Mas enfim, sabem o que a tia Lê trouxe pra vocês ? Umas dicas de filmes super legais e bacanas para vocês assistirem e se divertirem nessas férias. Todo ano os blogs ficam recheados desses tipos de posts né !? Mas esse ano irei fazer diferente, haha.

Criei um quadro: 123, Férias. Gostaram do nome ? Me inspirei nessas frases: "123, gravando .. 123, corta .. 123, ação" achei que ficou bem legal. Vai funcionar assim, uma ou duas vezes na semana terá posts com o quadro sobre as férias, dando dicas e tal ! Talvez eu até faça um vídeo de vlog pras férias também.


Edwart: Mãos de tesoura: Eu amo esse filme, e fazia tempo que eu não lembrava dele mas eu estava visitando um blog e vi ele lá, dai relembrei e vim trazer pra vocês. Enfim, é uma história bem bacana e ao mesmo tempo emocionante pela trajetória. Edwart é o personagem do divo do Johnny Deep. Ele interpreta este papel, cujo, ao invés de ter mãos tem tesouras. Ele vive numa casa abandonada, na solidão e tem alguns cortes no rosto por conta de suas "mãos". Até que um dia uma moça revendedora de cosméticos o encontra e então o leva de lá, e formam-se bons amigos, com a família dela inteirinha.

As viagens de Guliver: É um cara que não é reconhecido por seu trabalho, e é apaixonado por uma mulher que trabalha junto com ele, até que ela o da uma missão viajar num navio. E ele cumpre, nisso descobre uma nova cidade onde há varias pessoas super pequenininhas, e nisso ele vive varias aventuras, e inventa várias mentiras, pelas quais, se mete em confusões. A mulher vai em sua procura, e o acha nessa cidade meio maluca e descobre suas mentiras e nisso vivem várias aventuras.
Boa sorte Charlie: O filme ! É super legal este filme já assisti trezentas vezes. Quem tem acesso a Disney já deve ter assistido também. É natal e a família Duncan viaja para aproveitar essa época com os pais de Amy. Porém Teddy não gosta nada da ideia pois já tinha planos para fazer outra viagem. E dentro do avião ela consegue passagem para essa viagem desejada, porém sua mãe não a deixa ir sozinha e a acompanha deixando o resto da família seguindo rumo a casa de seus pais. E nisso se submetem em várias aventuras vividas. E neste filme que vem a chegada do quinto bebe.

4 comentários:

  1. Por que não podes dormir, tia? :/

    Enfim, ótimas indicações *3* Gostei do primeiro filme <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que eu estava cuidando do bebe do primo da minha mãe esses dias, e estava acordando muito cedo e indo dormir muito tarde.. Mas enfim hoje foi o último dia, hahaha ! *3*

      Excluir
  2. O unico que eu não assistir foi viagem de gulliver e espero assistir nestas férias!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/12/abracos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, assista viu !? Você irá gostar bastante, haha

      Excluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...