8 de set de 2013

Wishlist - 16 Anos

Oi Oi Gente :3 Repararam que eu fiz mudanças radicais no novo template do blog? Eu quis mudar um pouco, até porque vermelho não é bem uma cor que eu gosto de usar nos meus templates, aí decidi mudar e fazer um com o meu estilo normal. 

Meu aniversário de 16 anos já está chegando, é dia 20. Então, decidi fazer uma wishlist de coisas que eu quero/pretendo/necessito ganhar. Se você quiser me dar alguma dessas coisas, fique a vontade hahahaha. Enfim, confiram os produtos super baratos que eu escolhi:


1 - iPhone 5
2 - Coleção de livros Hunger Games (Jogos Vorazes)
3 - Blusa feminina de manga comprida da Ramones
4 - Capinha para iPhone 5 de câmera
5 - Relógio com forma de um brinquedo que eu esqueci o nome haha
6 - Poltrona com a bandeira do Reino Unido
7 - Torre Eiffel decorativa
8 - Papeis de parede para meu quarto

Só isso! Alguém se interessa a me dar alguma dessas coisas? hahaha. Vamos esperar até o dia 20 e ver se eu consigo algum item da wishlist, se conseguir, faço um post mostrando e tal...

13 comentários:

  1. Legais os presentes seria uma pena se eu te desse uma bala rçrçrçrç
    Bom... boa sorte com tudo ai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAISHIAHSAISHAISHA. morri aqui fsaghjkl

      obrigada :3

      Excluir
  2. Se eu te der um papel escrito: 'Parabéns' você aceita? rs
    Bom, eu acho que camiseta de banda tá virando MUITO modinha, tipo, tem até funkeira usando [http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2013/04/anitta-aposta-semana02.jpg] e [http://chiveta.com/wp-content/uploads/anittaramones.jpg] eu fico tipo, na boa Anitta, aceita Jesus que ele te dá um cérebro q-q
    Enfim, a maioria das coisas eu também quero, mas como o casamento da minha irmã é dia 12 de outubro, meus pais não gastam dinheiro com NADA, masok.
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, a camiseta da Anitta é estranho mesmo, mas eu gosto da banda, sou fã :)

      Excluir
  3. Muito legal a sua wishlist Rafa, amei. Sabe um pedido de como fazer um layout cute que tem na tua ask? Então fui eu quem pedi. Faz Rafa, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa <3 Eu vou fazer, prometo. É que eu preciso arranjar um tempo a mais para escrever tudo, etc...

      Excluir
  4. Agora quero tudo, HUASHUSAUHSAHUAHU' -qq

    Quanto ao template: DIVO ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIASHIIASHIHIAHIS.' Awn, obrigada ju <3

      Excluir
  5. Adorei a listaa! ><
    principalmente os livros de jogos Vorazes.
    Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho só a torre eiffel, ahsuahusa, amei a lista, kisses

    Candy | Epidemia dos blogs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a Iphone 5 é baratinho demais hein, rs..
    Amei os presentes que você quer ganhar, kkk
    super demais hein, kkkkkk

    Beijos

    http://bloguinhomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como sempre Rafa divando nos layouts, hahahah
    Muito fofas as coisas da sua wishlist, desejo de coração que vc ganhe todas elas!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...