3 de set de 2013

Inspiração - Capas para iPhone

Muitos vieram me perguntar se o SEL já havia entrado em hiatus de novo, mas não entrou, tá? É que eu estava na minha semana de provas, e eu não posso mexer no computador. Eu entrava as vezes, mas não tinha tanto tempo para fazer um post. 

Só eu que sou apaixonada por capinhas criativas? Eu ainda não tenho um iPhone, não comprei porque ainda estou me decidindo entre o Galaxy S4 e o iPhone 5, mas estou quase escolhendo o iPhone, ainda mais depois de ver essas capinhas maravilhosas.












Imagens retiradas do Tumblr.

19 comentários:

  1. Eu adoro capinhas, são tão lindas <3

    Beijos da Lets.
    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O ruim é que a capinha é o olho da cara, a menos que você compre no Paraguai. Enfim, eu não tenho iPhone por que sou pobre e tenho um Galaxy Y, mas pelo menos tem capinhas bonitinhas pro meu também hueheuh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mesmo comprando na 25 de março o preço não é muito bom /:

      Excluir
  3. Own, perfeitas *u*
    Tipo, a única coisa que o iPhone tem melhor do q o S4 é o design de fora, que é muito mais lindinho. Bom, eu ainda vou ganhar algo da Apple, mas não sei se quero um iPhone ou iPad (:

    ResponderExcluir
  4. Essas de bichinhos são muito fofas, mas a dos Estados Unidos e a estilo câmera são muito lindas! Pena que ainda não tenho iPhone, porque seria um desastre, ele já teria quebrado à séculos! Mas futuramente, quem sabe >.<!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou super desastrada também, então, se eu ganhar um tenho que tomar muito cuidado hahaha :3

      Excluir
  5. Adorei ás capinhas, eu tenho do vans e reino unido e tinha do instagram más quebrou :(

    Beijos, fique com Deus!
    http://locadorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que lindo *u* eu quero uma do vans

      Excluir
  6. A dos EUA tá muito perfeita, e a última também... Bom, agora só falta o iPhone -ghewdhlkewhdierhfnl

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Af, me deixou com ainda mais inveja e mais vontade de ter um iPhone, né? -qq Dona Rafs malvada u.u Muito lindas as capinhas, cara *OO* Estou in love com a de câmera e a primeira, de elefante, AUHUHAHU' ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUAHEUAHUEA. eu também amei a do elefantinho <3

      Excluir
  8. Muito lindas as capinhas.... Só quero o celular primeiro :)
    beijos
    brunavogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...