17 de ago de 2013

Filmes Legais para Sábado a noite


Particularmente, eu odeio sair quando está muito frio, adoro ficar em casa debaixo das cobertas assistindo um bom filme e zoando nas redes sociais. Eu gosto de todo gênero, até mesmo de terror, mesmo morrendo de medo. Então, se você é como eu que gosta de ficar em casa assistindo, eu trouxe algumas dicas de filmes para você.



Eu sou apaixonada por 'Se Beber, Não Case', é um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti. Se você ainda não assistiu, pode comprar ou fazer o download dele agora, porque eu super recomendo. O Filme tem três partes, e cada uma é mais engraçada que a outra.






Eu sou completamente apaixonada por esse filme. Se você tem NET na sua casa, da para comprar o filme com o serviço 'now', como eu fiz. O filme é uma comédia romântica perfeita, super recomendo.


Se você gosta de filmes em desenhos animados eu super recomendo Detona Ralph. Tipo, ele é super legal, não tem nada de infantilidade e tal, é de boa. Eu adorei o filme, tão fofinho e engraçado haha. Esse você também pode comprar se tiver NET.

Eu sou do tipo de pessoa que quando assiste um filme perfeito, quer assistir de novo, e de novo, e de novo. Hunger Games (Jogos Vorazes) é um dos meus filmes preferidos, eu só não sou tribute (fãs de HG) porque eu já sou fã de muitas coisas heuaheuah. 



17 comentários:

  1. Eu adoro Detona Ralph e gosto mais ainda de Jogos Vorazes. Nunca vi "Se Beber, não Case" porque parece um tipo de comédia besta. São poucos os filmes de comédia besta que eu goto, então tenho um certo receio de perder meu tempo e sobre o "Meu Namorado é um Zumbi" eu realmente não vou com a cara porque parece muito Crepúsculo, sei lá!
    Ah, antes de sair daqui não podia deixar de elogiar seu lindo layout! Amei!
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio filmes de comédias bestas, mas SBNC é bem divertido hahaha xx

      Excluir
  2. Sério, de todos esses filmes citados eu só assisti "Se beber, não case" o primeiro da trilogia, UAHUSHAUHSUAH' vou procurar os outros.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. Shooooooooow esses filmes, viu? ~mentira~
    Eu nunca assisti nenhum! Acredita? Eu to de olho em Jogos Vorazes e em Meu namorado é um zumbi!

    Retribuindo a visitinha ~Saboroso Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAUHAUHSUHAHUS.' São bem legais :3

      Excluir
  4. Aiin, que legal os filmes eu tenho o meu namorado e um zumbi...
    bjs linda
    brunavogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo se beber não case, é muito engraçado, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assisti todos, exceto 'Meu namorado é um zumbi'. Todos eles eu assisti no cinema, e pelo menos os que eu assisti são realmente muito bons. :D

    Fico feliz que tenha voltado do hiatus, acompanho o blog desde a primeira postagem porém fiquei com preguiça de comentar nos posts anteriores. :3

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? omg *u* HAHUUHUAH.' Eu tbm sou assim, morro de preguiça de comentar nos blogs que eu gosto :3 obg

      Excluir
  7. WOW Se beber não case, é lei u__u
    Adorei muuuuuuuuuuito essa lista!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu amo se beber não case, porem nao vi ainda o terceiro ): seu blog é mt lindooo, de verdade, seguindo,passa no meu blog quando der? Texto novo, aguardo voce lá, bjbj <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ainda não vi /:

      Obrigada bb, vou passar lá sim :3

      Excluir
  9. Só assisti THG até agora, adicionei os outros na minha lista, hahahha!

    Beijos,
    locadorando | Seguindo e retribuindo visitas | Tem TAG no blog, vai ver? E quem sabe comenta! (new)

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...