22 de ago de 2013

Como Baixar Livros




















Eu amo ler livros normais sem ser digitais, mas tem dias que eu quero muito ler um certo livro e não tenho dinheiro pra comprar, então eu sempre acabo baixando ele. Não é complicado é super simples e prático. Eu já havia descoberto isso a um tempo.

Bom, pra você conseguir ler os seus livros baixados, você precisa de um leitor de PDF. Se você não tem, pode fazer o download do Adobe Reader XI aqui. Faça o download normal, no meu pc não demorou muito, menos de 10 minutos.




Agora entre num site que você provavelmente deve conhecer, o 4Shared, e clique na aba 'books'.


Clique na caixa de busca que tem no site, e digite o nome do livro que você quer baixar. Irá aparecer vários lá, clique no que tiver a bandeirinha do Brasil. 

Irá abrir uma nova página, nela, clique em 'download'.


E em seguida siga todos os passos do download, até estar completo.

Pesquisando o nome do livro no site do 4shared pode não funcionar, se isso acontecer, basta ir no Google e pesquisar pelo nome do livro e colocar um "- 4shared" no fim, exemplo:

O Teorema de Katherine - 4Shared
Aí é só clicar no link que aparecer do 4Shared e baixar normalmente.

Não é difícil, mas eu recomendo baixarem livros só se realmente estiverem precisando, porque ler (normalmente, no papel) é bem melhor haha.

Beijos.


18 comentários:

  1. O ruim é que às vezes não tem o livro que você quer huehuh e eu também não gosto de ler no notebook/celular por que tenho problema nos zoi aí dói minha cabeça :(

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas.. Ainda hoje tava procurando um livro de The Vampire Diaries e acabei não achando... Vou tentar essa :D

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já li tooooooodos, e são perfeitos, principalmente o 'Diarios de Stefan - Origens', pfts <3

      Excluir
  3. Sempre quis ler um livro digital...mais não sabia como! Adorei a dica♥ vou baixar vários... kkkkkk Beijos *3*

    http://nemtaobobassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que poderia baixar livros *0* Muito bom, obrigada!

    Beijos ♥ | Empire Html

    ResponderExcluir
  5. Isso me interessa. o3o Gostei. Partiu baixar. UAHEUAHEUAE

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estava querendo ler O Teorema Katherine *uu* mesmo eu preferindo livros que e-book, às vezes é necessário :/ Ótima dica.

    Beijos || Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
  7. Eu faço isso as vezes,eu li A Hospedeira assim ^^
    E para tudo,você também é Directioner? Você merece um abraço menina,também não shippo Zerrie acho super marketing mas eles são fofos juntos,talvez seja por isso que existe muita Zerrie shipper no mundo kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu irei baixar 1001 livros ç.ç -q Não sabia *o*

    Nhaá ~ ♥

    teara-prateada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bitche Please, ela ensinou pra mim primeiro, por que sou TOP u.u - sqnever

    Bom,desde que tu me ensinou eu lotei meu computador de livros, tem uns 20 na espera. UHEUHEUHSUEHU'

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnnnnnn, que "aplicativo" ótimo *O* Adorei, se eu não tivesse medo de baixar algo aqui no PC, baixava, UHASHUSA' ;3 Eu geralmente leio pela internet, sem baixar nada, mesmo u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci um site que tem como ler online sem ter que baixar, e é muito bom. Estou lendo um livro por lá, percy jackson <3
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Enchanted

    ResponderExcluir
  12. Eu detesto ler livros em PDF, mas se quero mto ler ele acabo baixando *-* Essa dica é otima, mas no 4shared não tem muitooos livros

    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, mas eu prefiro ler online. Eu sabia que se podia baixar livros mas não sabia como, adorei.

    Beijos, seguindo aqui.
    Sonhos de Unicórnio

    ResponderExcluir
  14. Rafaaaaaaa tira o redirecionamento automatico do PH, preciso urgente de um tutorial de lá <333

    ResponderExcluir
  15. Disso eu já sabia... Porém, não tinha o que eu queria :/
    Triste...
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
  16. eu sempreeee faço isso, nao sou muito fã de le pelo computador porque gosto de pegar no livro e sentir o cheirinho hahah mas as vezes os livros que quero são caros e da pra achar na internet, fico meio com pena de comprar hahah
    amei seu blog e to seguindo :)

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...