19 de ago de 2013

3 Blogs que eu estou Amando

Boa noite, gente.

Eu passei a tarde toda no twitter, confesso que estou ficando viciada a cada dia que passa. Mas, como o ultimo post foi no sábado, eu decidi ser um pouco mais responsável e fazer um post hoje. Quando eu fui responder os comentários encontrei dois blogs novos, o Hey Debee e o Behind The Paris, o Batom de Framboesa eu já conheço a um bom tempo...Enfim, decidi trazer eles aqui para vocês que não conhece nenhum (ou pelo menos um dos blogs).

Eu estou completamente apaixonada por esse blog. Ele tem um layout simples e organizado, mas não deixa de ser lindo. Além do mais, o Hey Debee vem me inspirando muito e me dando várias dicas de posts em dias que eu estava sem inspiração, recomendo.

Eu conheço o Batom de Framboesa desde que ele "nasceu", hahaha. Os posts da Giu sempre foram ótimos e agora que ela deu uma inovada no blog com esse layout lindo, ele vem me inspirando muito também. 
O Behind The Paris me chama a atenção por causa do layout inspirador que o blog tem. Eu sempre tento fazer lays simples dessa forma (sexy sem ser vulgar), mas sempre acabo exagerando muito nas cores, não sei o que faço de errado hahaha.


16 comentários:

  1. Só conhecia o Batom de Framboesa, é um bom blog mesmo.
    Vou visitar e seguir os outros.
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o BDF, más vou visitar os outros.

    locadorando.blogspot.com.br | Retribuindo Visita! ♥ | Post New [comente]

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses blogs, mas com certeza vou visitá-los *o*

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só conheço o 'Hey, Debee' é realmente muito bom :3
    Irei seguir os outros, lindos layouts! <3

    Bj :*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia so Batom de Framboesa, amei as dicas dos blogs *--*

    cinderelasdeapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já conheço todos, mas os que eu mais visito é o Batom de Framboesa e o Hey Debee e realmente eles são muito bons e o conteúdo é sempre variado.
    Já estou seguindo aqui õ/
    Bjs,
    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  7. AAAAI MEU DEUS! IWJOAIFHAEOUHEQA
    Obrigadaaaaaa! Você é demais!! <3
    Você não sabe mas eu tenho um crush no seu blog, hahahaa. Descobri que você faz encomendas e queria encomendar com você daqui há alguns meses....
    Obrigada mesmo!!
    Conheço só o blog da Debee <3
    Vou visitar o outro! :D
    Certeza que a Debbe vai amar, hahahaha!! <33333

    Beijão!
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei todos os blogs lindos e aposto que gostaria deles (se tivesse postado os links haha x3). Conhece o BDF há um tempinho, ele é muito bom mesmo! Quero ver se acho os outros dois... Sexy sem ser vulgar? Haha!
    Beijos, adorei o blog! Seguindo =)

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, é só clicar nas imagens dos prints dos blogs que é redirecionada pra eles dasfghjaksjka

      Excluir
  9. Só conhecia o BDF ♥ Mais amei conhecer os outros ♥♥ são tão diwos quanto o seu!!

    Beijos *3*

    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O batom de framboesa é realmente perfeito e tem um layout tão lindo *o*

    Beijos System Tough ♪

    ResponderExcluir
  11. Liindos blogs! Vou visitar :))

    Cara eu amei seu bloog! Muito lindo!

    E tenho uma pergunta: Você é directioner??


    beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Saia do twitter sua viciada u.u
    Lindos os blogs *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  13. Amor, mandei um email pra voce *-*

    -quero um layout >< haha

    ResponderExcluir
  14. OMG! Olha, já faz um tempão que parei de postar e não me lembro de ter visto esse post. Fiquei muito feliz aqui, tu nem imagina! Que lindo ♥

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...