22 de jul de 2013

Top 5 Clipes


















Eu já citei que sou completamente apaixonada por clipes e músicas? Eu acho que ouvir e assistir essas coisas me deixam feliz, hahaha. Para começar a semana, trouxe para vocês os melhores 5 clipes (na minha opinião) que merecem ser assistidos por vocês. Aproveitem ♥







1. Best Song Ever - One Direction - Para comemorar os três anos de puro talento ♥




2. Made in The U.S.A - Perfeição define, demetria diva

3. Selena Gomez - Slow Down - Mais gostosa que a Sel? Impossível, hahaha


4. Up In The Air - 30 Seconds To Mars - awn, awn, awn 
 
5. Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up - Eu sou completamente apaixonada por essa música
 

15 comentários:

  1. Slow Down & Here's To Never Growing Up <3 <3 | Floor tá rolando o Blogueiras Choice Award lá no meu blog, participa?? beijos http://smile-andlove.blogspot.com.br/2013/07/blogueiras-choice-award-sal.html

    ResponderExcluir
  2. Uii, não sou mt fã de One Direction não ahsuahs Mas algumas músicas eu até curto um pouco. Mas enfim, a Demi divando como sempre, né? E a Selena tá virando mais.... como eu posso dizer: 'Mulher madura'? To adorando as novas músicas e clipes dela, e tbm adorei essa. E olha que eu nunca gostei da Selena!
    Up In The Air ainda não tinha ouvido, mas amei o clipe, amei a música, e a Avril não envelhece não meu Deus?!?!?! ahsuahsuha
    Adorei o Post

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quase morri quando vi BSE, tá mt perfeito (inveja de Veronica).
    MITUSA eu tbm amei, ela ta perfeita, porem acho q ela deveria ter pegado o cara gato no clipe. E bem depois de lançar o clipe vazou BSE <3
    Slown Down, o que posso dizer.. amo a Selena, ela é mt diva ^^ e ta mt gata nesse clipe!
    30 Seconds to Mars perfeito como sempre né, nem tem o que falar!
    Avril é linda, não sou muito chegada mas as musicas dela são mt legais..
    Fatos de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de rir assistindo BSE, e quebramos o recorde hhahahaha. <3

      Excluir
  4. Ah Demi e Sel, eu estou amando essas músicas novas dela, são perfeitas né?

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os clipes da Sel e da Demi!
    As duas estão muito divas!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei BSE e olha que eu não sou directioner e nem escuto muitas músicas deles, e desejo parabéns pras directioners bateram o recorde, quanto MITUSA da Demetria, é perfeito <3 Selenators com SD, directioners com bse, smilers com wcs, lovatics com MITUSA, e beliebers com soon T_T Você é directioner ? Enfim, Slow Down é perfeito gente >o< Selena é perfeita demais mds >u<

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafa !
    A unica que eu conheço por meio desses clipes
    divos e a da minha Demi linda hahaha . Made in The U.S.A
    Simplesmente essa musica é perfeita, além de tudo o que
    a nossa linda e diva Demi produz né u.u (:

    ResponderExcluir
  9. Preciso dizer que amo todas? asuhsuhasuh

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...