2 de jul de 2013

Eu Sempre Volto


















Eu acho que já perdi a conta de quantas vezes eu desisti dos meus blogs pensando que realmente não iria voltar atrás, mas sempre me arrependia. Sei lá, parece que eu estou 'ligada' a escrever, publicar e compartilhar coisas com as pessoas, realmente não sei o que acontece. Eu cansei de ter um blog apenas de tutoriais e utilitários, porque parece que todo mundo da blogosfera está fazendo isso. 

Uma vez, no blog Chovendo Diamantes, eu li que ela estava cansada da blogosfera porque eram blogs de tutorias fazendo tutoriais para blogs de tutoriais. Cara, eu pensei muito no que eu li, e decidi realmente mudar, porque a Barbara estava certa. E como ela mudou, eu também estou mudando para um blog mais pessoal, do jeito que todos os outros blogs deveriam ser. 

Estou em um novo recomeço, e espero que dê tudo certo. A Le está me ajudando com tudo, e mesmo você que me odeia por tudo o que aconteceu entre mim e a Kaorii, comece a me aceitar, pois todos erram, inclusive você. Ah, chega, não vou começar haha.

I'm Back, bitch please :*


20 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pelo blog lindo amor, espero realmente que você seja muito feliz com ele, e ta tudo lindo (um verdadeiro Londres)!
    Parabéns again. Haha beijos do tamanho do meu amor por você (que não é pequeno em?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAHUASUAUHAHU obrigada indy, te amo, sua louca <3

      Excluir
  2. eeee! Muito feliz que você voltou, e muita sorte com seu novo blog! Só uma coisa: não esqueça que o mais importante não é o quanto seu blog é grande ou o número de seguidores, mas sim se você realmente gosta dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que tu voltaria sua marida linda u3u, te desejo muito sucesso com esse blog novo, viu ?

    - Senhor Drama

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nega, pode contar com agente *---*
    estamos super feliz, por você
    Beeeeeijooous ♥
    http://conte-comiigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga ! Mesmo eu fazendo parte
    desse maravilhoso blog, que eu já to amando u3u !
    Tá tudo tão maravilhoso *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUAHUSHUA obrigada Le, tamo junto haha <3

      Excluir
  6. Rafs diva, linda vc voltooooooou >.< eu tava sentindo tanto a sua falta vc nao tem noção! Q bom q voltou, to mt feliz ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, eu também senti sua falta rafa linda >< Obrigada *u*

      Excluir
  7. Own, que lindo que tá o blog *--*
    Bom recomeço, Rafs.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o blog! - Está lindo! Mas estou começando a sentir falta dos tutoriais :(
    Parabéns pelo blog, muito sucesso Rafs! Beijos: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda vou voltar com o poison :3 Obrigada baa <3

      Excluir
  9. Amei o novo blog Rafs, sucesso!

    Beijoos http://chovendoemp-a-r-i-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rafs... PERFEITO O BLOG!!!!!!!!!
    Puxa fiquei muito feliz agora, você não tem noção!!!!!
    Agora que vi que você voltou... ALEGROU MEU DIA!!
    Só você mesma pra fazer isso comigo, me animar tanto... Né Rafs?
    rs
    Beijooooooooooooooooos >.<
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAHUASHU awn Ca, você é tão diva mano *--* obrigada mi amore <33

      Excluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...