24 de jul de 2013

Personalidades


Olá queridos ! Prazer sou a Sunny, sub dona do Setembro em Londres. Demorei um pouco para me apresentar pra vocês mas é melhor que vocês já entram no clima, hahaha. Minhas postagens serão de assuntos cotidianos do blog, normalmente, não vai mudar muita coisa ! Tenho 13 anos, sou estudante, blogueira, e em breve estarei nas telinhas do You Tube, hahaha. Não vou mostrar meu blog agora, porque ele está em reforma, e vai demorar um pouquinho pra tudo se ajeitar. Agora sem mais delongas, vamos ao que interessa :3 !





Já paramos pra pensar na quantidade de "gente" falsa, hipócrita e ruim que tem no nosso mundo ? Pode parecer estranho mas isso é personalidade sim. Se a pessoa e falsa, e a personalidade dela, o jeito dela. Pelo menos eu penso assim. O Brasil em que vivemos tem muita gente ruim, mas pelo lado bom, também temos pessoas maravilhosas. E você, qual a sua personalidade ?

Cada um de nós devemos e temos que ter nossa própria personalidade. Isso é muito importante, pois define o que você é, o seu estilo, basicamente define quem você é ! Há diversas personalidades, como: Rockeiros, bipolares, fanáticos.. Entre outras, crie sua personalidade. O importante é você se aceitar e gostar de si mesma. A sociedade de hoje não aceita quase ninguém, tem que ser tudo do jeito deles, daqueles mesmo grupinhos que vocês já conhecem.

Ninguém é obrigado a aceitar você, mas tem o dever de respeitar. Não tenha vergonha de mostrar ao mundo quem você é, sinta orgulho de você. E se os seus pais não te aceitarem com os seus estilos, gostos.. Converse com eles, é o melhor a fazer. Não tenha medo, todo mundo se acostuma com pessoas novas, aliás vivemos convivendo e conhecendo gente nova ! Se aceite, e em primeiro lugar se ame. Seja feliz, seja você, comece a viver do jeito que você realmente é, não como os seus pais querem que você seja.


12 comentários:

  1. Concordo com você, eu já quis ser quem eu não era só pra que me aceitassem, mas depois percebi que não é bem assim que a banda toca e e quem gosta de mim, gosta pelo o que sou.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai gatona, levanta a cabeça e seja você, haha !
      Fico feliz que tenha concordado com a minha opinião e tudo mais, beijos :3 !

      Excluir
  2. Isso mesmo cada um tem a sua propia personalidade, seu estilo etc. Acho ridiculo quando não respeitam a sua... beijos

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaal
    Que blog perfeito é esse?!
    Tuuuudo tuuudo é lindo, fiquei feliz que voltou, sinto muuito falta dos seus tutos do Farry...Maaas fazer oque né!Só sei que esta tudo lindo e perfeito,e ja estou seguindo,claro hehe ¬¬

    http://the-pink-lace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você que me matar né só pode!!
    Eu sendo Directioner, Mixer e Beatlemania(ok q é liverpool, mas londres tbm conta) AI VOCÊ VAI E FAZ UM BLOG COM O TEMA LONDRINO! AI VC ME MATA!!!

    O pensamento dai de cima está simplesmente divo d++ e se não se importa em copiei para o meu pc e colocarei ele, com aspas claro, em algumas legendas e minhas fotos. Beijo princesa!!

    Segue aqui esse filhote de blog--> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASHUAHUSUHAHUSHUA.' Eu sou directioner, aí fiz esse tema mais ou menos ligado a isso <3

      Excluir
  5. O que a gente pode fazer?
    Temos que aprender a viver com essa gente ><
    Infelizmente, todo o sítio,
    por muito bom ou mau,
    tem sempre os seus "parasitas" ):

    Segue aí? Sim? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A melhor felicidade da vida, nos encontramos, quando nos encontramos com nos mesmos, e decidimos ser quem realmente somos, e viver para nós. as pessoas que realmente importam, estaram ao nosso lado independente de qualquer coisa (:
    Muito lindo seu blog, tenho visitado ele há um bom tempo. parabéns. e vou continuar acompanhado. se puder me seguir:
    http://ogarotodoblog.eu.nu/ =]

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo devemos respeitar e ser respeitado...Acho um absurdo como muitas pessoas ainda tentam nos desanimas com falsidade e coisas do tipo...Amei o blog Setembro mes do meu niver ainda com tema londrino o meu paraiso e sonho de consumo..to seguindo e estarei aqui sempre estou apaixonada pelo seu cantinho ><

    cinderelasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, tudo bem?
    adorei seu blog viu? PARABÉNS *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    espero que goste, um grande beijo e fica com Deus!!
    beijooos :)
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, o que eu tenho a dizer, que temos que aprender a viver mesmo porque ..
    Kisses~
    Seguindo
    Bittersweet

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...