21 de jul de 2013

Como Não Amar Ed Sheeran?


















Muitos não devem conhecer esse ruivo tão inspirador chamado Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran. Ele tem 22 anos é inglês, compositor e cantor. Ele já escreveu várias músicas incríveis para One Direction e sua parceria mais recente foi com a Taylor Swift na perfeita feat. maravilhosa música Everything Has Changed.





Eu não sou Sheerio, mas eu sou completamente inspirada pelo Ed. Eu não sei como pode existir pessoas tão perfeitas e com pensamentos tão profundos iguais aos dele. Ele é o tipo de cara que todas as garotas procuram, sem mais.

Se você ainda não conhece o Ed, pode dar uma olhada nos seus clipes e ouvir suas musicas maravilhosamente perfeitas hahahaha

 

E tem todos os outros clipes e musicas que você pode encontrar no canal oficial do Ed Sheeran no YouTube clicando aqui

Como eu citei no início do post, ele fez uma parceria com a Taylor Swift e os dois fizeram um trabalho lindo, a musica e o clipe ficaram perfeitos, veja uma sequência de imagens do clipe Everything Has Changed da Taylor Swift feat. Ed Sheeran:


Eu amo esse ruivo <3 E vocês? Conheciam o Ed? Me contem :3
 

21 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU DEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUS! Que cabeçalho perfeito! Que post perfeito! Adorei! Seu blog é muito lindo, omgomg Enfim, eu não acho ele muito bonito não (comentário aleatório shuahs) mas as músicas dele são perfeitas, tenho quase todas baixadas no meu pc *u* Amo essa música que ele fez com a Taylor Swift, na primeira vez que eu vi o clipe eu chorei asahsaushu mas é normal, choro por qq coisa ;p Ouuw, adorei seu blog, to seguindo já!

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza interior dele faz ele ficar perfeito por fora também HAISHAISHA. Awn, muito muito muito muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Eu amei a música que ele fez com a Taylor Swift, embora eu "não vá muito com a cara dela" uashuash

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito da Taylor, apenas das suas músicas e da sua voz, mas de resto... HASUHASH enfim.

      Excluir
  3. Sou Sheerio em formação hueheuh, eu conheci ele no começo do ano, tava fuçando no youtube e acabei achando The A Team e me apaixonei por ele. Toda vez que ouço as músicas dele me sinto abraçada.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Xentem, que blog mais liendo é esse? <3
    Ed sheroso, meu amorrr ♥ hahaha Nossa, parei '-' Sou apaixonada por todas as músicas dele. Aquela voz... *suspiro* -q E essa música que ele fez com a Tay é puro amor. Quero um filho ruivinho TT^TT *risos*

    Sixteen Springs

    ResponderExcluir
  5. Ele é realmente inspirador, tem um talento e tanto! Sou encantada por ele, o clipe com a Taylor ficou lindo, perfeito eu diria.

    Simplesmente adorei o blog, seguindo aqui.
    Beijos,
    livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é maravilhoso!! Eu adoro as músicas dele! Fora que ele é ruivo e eu tenho problemas de atração com ruivos hahahahahaha Seu blog é um amor!!! Já estou seguindo *-*
    Grandes beijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço ele, todo mundo no twitter conhece e fala que ele é perfeito, inspiração e tal, nunca escutei uma música dele e tal \; Não gosto muito da taylor, só gosto de algumas músicas e da voz dela ^^

    HTML Detected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não gosto da taylor como pessoa, mas a voz e o talento dela são incríveis *u*

      Excluir
  8. Nossa tia Rafa :(
    Humilhou, sambou, dançou, cavucou e tudo mais com essa cabeçalho Ç_Ç
    Adorei muuuuuitão *-*
    A pra falar a vdd eu nem gosto dessa cara ,-, ~ui todos podem me julgar~

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHAHUSAUHA.' obrigada ♥

      ué, cada um tem sua opinião, né? haha, tem todo o direito de não gostar dele :3

      Excluir
  9. QUE CABEÇALHO LINDO! AMEI!!!! <3
    Acho o Ed muito bom! As músicas dele são inspiradoras!!

    Beijos! Fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Ele e Taylor juntos = perfeiçao.
    Vi que voce nao gosta da Taylor como pessoa (nao sei por que, mas ok), mas vamos combinar, Everything Has Changed nao seria a mesma coisa se nao fosse os dois juntos.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não gostaria de citar os motivos pelo qual eu não gosto da Taylor como pessoa, mas eu concordo que EHC não seria a mesma coisa sem o Ed junto :3

      Excluir
  11. MEU MEU MEU ED <333 hahahah Nao precisa nem falar que eu ameeei essa postagem! Alias, to amando seu blog novo
    Beijos

    ResponderExcluir

sem xingamentos, pls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...